A Polícia Civil apreendeu na tarde desta quinta-feira, 31, maconha, balança de precisão e um celular durante cumprimento de mandado de busca em São Miguel do Oeste. A ação foi realizada pela DPCAMI com apoio do NOC.
De acordo com a Polícia Civil, a decisão partiu da 1ª Vara Cível após investigação que levantou suspeitas contra um adolescente de 16 anos, apontado como possível envolvido no comércio de drogas na região.
Durante a operação, foram localizados aproximadamente 233 gramas de maconha em uma mochila, além de materiais para embalar a droga, uma balança e um celular. Segundo a Polícia Civil, o inquérito continua e deve apurar se outros adolescentes também participam do esquema.
Fonte: Portal Peperi
Rotary Club Arcanjo é oficialmente inaugurado em São Miguel do Oeste
Mobilização conscientiza população sobre os direitos da pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Karatê de Campo Erê conquista sete pódios no Campeonato Paranaense
Campus da Universidade Federal no Extremo Oeste deve ter definição em até 60 dias
Governo de SC quer ampliar ensino em tempo integral para corrigir atrasos no aprendizado entre séries
SC divulga abertura de inscrição no programa Mais Verde
Caminhão atinge postes, tomba e motorista é encontrado morto em Seara
Itapiranga anuncia novidades na programação da 47ª Oktoberfest
Lar Legal Rural muda cenário para produtores, mesmo registrando atraso para regularizações
Ônibus com time de basquete de escola capota e deixa 7 mortos no Ceará
Câmara aprova moção para ampliar práticas integrativas de saúde em SMO
SC bate recorde de transplantes de rim e lidera indicadores de doação de órgãos