Um adolescente, de 17 anos, morreu após se afogar na tarde deste domingo, 15, no Rio Chapecozinho, em um ponto conhecido como “Cachoeira”, na Prainha de Abelardo Luz.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o jovem submergiu na água por volta das 13h30. A partir da informação, foi iniciada uma operação de busca subaquática no local.
Os trabalhos foram conduzidos por mergulhadores do 14º Batalhão de Bombeiros Militar, com atuação do 1º sargento Berlanda e do soldado Araújo, além do apoio da guarnição dos bombeiros de Abelardo Luz, que auxiliou na operação na margem do rio.
A vítima foi localizada às 17h45, a aproximadamente cinco metros de profundidade e cerca de três metros do ponto indicado inicialmente pelas testemunhas.
Após a retirada do corpo da água, a Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos legais e periciais.
Homem é preso por porte ilegal de arma após disparos em bar em Maravilha
Bahia vence e afunda Inter no Z-4 do Campeonato Brasileiro
Adolescente de 17 anos morre afogado em Abelardo Luz
Incêndio destrói residência no interior de Descanso
Bombeiros atualizam detalhes de grave acidente na BR-282, entre SMO e Maravilha
Cometa vence Aliança em primeiro jogo das semifinais do Regional
Guarani empata com Grêmio União no jogo de ida da semifinal do Regional
Acidente com carreta deixa feridos e interdita parcialmente a BR-282 entre SMO e Maravilha
Ambulância é atingida por trem e quatro pessoas ficam feridas, no PR