Um adolescente, de 17 anos, morreu após se afogar na tarde deste domingo, 15, no Rio Chapecozinho, em um ponto conhecido como “Cachoeira”, na Prainha de Abelardo Luz.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o jovem submergiu na água por volta das 13h30. A partir da informação, foi iniciada uma operação de busca subaquática no local.
Os trabalhos foram conduzidos por mergulhadores do 14º Batalhão de Bombeiros Militar, com atuação do 1º sargento Berlanda e do soldado Araújo, além do apoio da guarnição dos bombeiros de Abelardo Luz, que auxiliou na operação na margem do rio.
A vítima foi localizada às 17h45, a aproximadamente cinco metros de profundidade e cerca de três metros do ponto indicado inicialmente pelas testemunhas.
Após a retirada do corpo da água, a Polícia Científica foi acionada para realizar os procedimentos legais e periciais.
Morte de todos os ocupantes de helicóptero onde estava Rick é confirmada
PM prende homem e apreende 1.596 comprimidos de ecstasy em Chapecó
Pacientes aguardam transporte após erro em horário informado pela Saúde de SMO
Mendonça rebate acusações de Moraes e pede arquivamento de processo no STF
Homem morre em acidente com caminhão na ITG-070 em Itapiranga
PM utiliza drones nas buscas por helicóptero desaparecido em Urubici
ProLEI fortalece práticas de leitura e escrita na educação infantil de São José do Cedro
Câmara de São José do Cedro aprova projetos e inicia tramitação de proposta sobre despesas de 2025
Temporal atinge mais de 50 municípios e deixa 386 pessoas fora de casa em SC
Motocicleta furtada há cerca de um ano é encontrada em área de mata em Dionísio Cerqueira
Homem perde R$ 1,5 mil após ser ameaçado em golpe envolvendo site de acompanhantes em SMO
Temporal com ventos de até 124,9 km/h provoca estragos em cidades do Paraná