Administração realiza visita técnica para construção de garagem do pátio de máquinas

Por Ricardo Orso, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Administração realiza visita técnica para construção de garagem do pátio de máquinas

A Administração Municipal realizou, na manhã desta quarta-feira, 5, uma visita técnica ao local onde será construída a nova garagem do pátio de máquinas. Participaram o prefeito Domingos Marcon, a equipe do Setor de Engenharia, o vereador Alexandre Dalacort e o representante da empresa vencedora da licitação. A informação é da Prefeitura.

O encontro teve como objetivo alinhar os aspectos técnicos da obra, avaliar o terreno e revisar o projeto antes do início da execução.

Durante a visita, foram discutidas as próximas etapas do planejamento para garantir que a construção seja realizada de forma organizada e dentro do cronograma previsto.

Segundo o prefeito Domingos Marcon, a obra permitirá concentrar a estrutura do pátio em um espaço adequado, retirando a garagem da área central da cidade. "A construção permitirá melhorar a organização da frota, dos equipamentos e da prestação dos serviços à população", afirmou.

A nova estrutura será destinada ao abrigo de veículos, máquinas e equipamentos do município, contribuindo para a preservação do patrimônio público e para melhores condições de trabalho das equipes.

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi