A Rede Peperi entrevistou o presidente da ACISMO, Daniel de Souza. Ele comentou sobre o posicionamento da Associação Empresarial contra o aumento do fundo eleitoral, parcela do dinheiro público destinado a bancar as campanhas eleitorais dos candidatos à eleição.
Daniel destacou que o órgão apoia o Reage SC, movimento contrário ao aumento do fundo eleitoral e que já conta com o auxílio de inúmeras entidades do estado.
A ACISMO e seus membros resolveram participar da ação com o objetivo de barrar o incremento do fundão, que atualmente é de R$ 5,7 bilhões. Eles consideram uma vergonha para a população trabalhadora que seu dinheiro seja utilizado para financiar os gastos exorbitantes e equivocados dos políticos brasileiros.
O presidente da entidade destaca ainda a frustração da sociedade já que aqueles que deveriam representar a vontade do povo, estão no poder apenas para defenderem suas próprias vontades.
Fonte: Portal Peperi
Portas Abertas Uno reúne mais de 500 estudantes em São Lourenço do Oeste
Caso de adolescente levada de Maravilha termina com sete denunciados pelo Ministério Público
Acampamento Farrapo está mantido e terá programação em galpão coberto em caso de chuva em SMO
Governo anuncia reajuste do Bolsa Família e benefício mínimo sobe para R$ 691
Mendonça afirma ter sido alertado sobre represálias no caso Master
Justiça Eleitoral divulga cronograma de preparação e auditoria das urnas em SMO
São Miguel do Oeste registra 687 faltas a atendimentos de saúde em agosto
Importações pelo Porto Seco de Dionísio Cerqueira quase dobram em agosto
Guarujá do Sul conclui trecho de asfalto até Linha Caravaggio e busca recursos para continuidade
Ameosc promove capacitação sobre serviços municipais de atenção aos animais
Inscrições para cursos gratuitos de qualificação profissional seguem até segunda em SMO
Prefeitura de SMO orienta moradores sobre pontos de descarte de lixo eletrônico