A Associação Comercial juntamente com a Sala do Empreendedor e o Núcleo do Comércio realizaram na manhã desta terça feira, 12, no auditório da ACIIO/CDL de Iporã do Oeste, uma importante palestra intitulada com o tema "Bem-Estar e Performance: Prepare-se para as Vendas de Final de Ano".
A palestra foi ministrada pela psicóloga e empreendedora Joyce Valar e teve por objetivo capacitar os participantes a enfrentar o período de vendas de final de ano, com foco na saúde mental e no bem-estar no ambiente de trabalho.
Conforme a Secretária de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, Marglei Trevisan, o tema "Bem-Estar e Performance" foi escolhido para ajudar os participantes a se prepararem não apenas para o sucesso nas vendas, mas também para lidar com os desafios emocionais e físicos do final de ano.
Marglei destaca que enquanto o final do ano é um período crucial para os comerciantes, a palestra enfatizará a importância de cuidar das equipes de trabalho.
Na oportunidade foram abordados temas como a necessidade de o empreendedor olhar para seus colaboradores como indivíduos, com suas demandas pessoais e familiares, além de equilibrar a busca por metas com o cuidado com o bem-estar dos profissionais.
Marglei Trevisan acredita que é fundamental que os atendentes, que são a linha de frente no comércio, estejam bem preparados mentalmente para enfrentar a intensidade do trabalho durante o final de ano.
Fonte: Portal Peperi
Senado rejeita Messias e impõe derrota histórica do governo Lula
Morador alerta para riscos em cruzamento após atropelamento no Centro de São Miguel do Oeste
Pedestre é atropelada na faixa no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga define projeto de sinalização turística em parceria com o Sebrae
Colegiado da Ameosc debate plano de contingência nas escolas
São Miguel do Oeste discute planejamento estratégico para fortalecer o turismo
Colisão entre três veículos deixa feridos na PR-280 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau