Uma pessoa morreu carbonizada na manhã deste sábado, 17, por volta das 09h10, dois carros, que pegaram fogo às margens da BR-282, próximo ao elevado entre Maravilha e Cunha Porã.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu ao menos duas vítimas, que foram levadas ao Hospital de Maravilha. O estado de saúde dela não foi divulgado. A identidade das vítimas também não foi confirmada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e controlou o trânsito, que ficou interditado por cerca de 1h30 para o trabalho das polícias Civil e Científica. Ainda não há informações sobre os veículos envolvidos nem sobre a dinâmica do acidente.
Fonte: Portal Peperi
Veículo é alvo de furto no bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste
Palestras em escolas debatem assuntos indicados pelas famílias de Itapiranga
Após atropelamento, prefeitura retira vegetação e estuda rótula em cruzamento
Pastoral da Criança promove arrecadações de roupas para mais de 1,2 mil crianças em São Miguel do Oeste
Agro de SC bate R$ 74,9 bilhões em 2025 e cresce 15%, mesmo com alta nos custos
Vereadora Ana Flávia solicita informações detalhadas sobre a rede de saúde de SMO
Magno Malta é hospitalizado às pressas após sofrer mal súbito no Senado
Populares impedem furto de moto e homem acaba preso em SMO
Grêmio empata sem gols com Palestino fora de casa pela Sul-Americana
Delegado relata desafio no combate ao crime com efetivo reduzido
Prefeitura autoriza novas obras de pavimentação em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste tem 163 armadilhas contra o Aedes aegypti