Um sinistro de trânsito envolvendo dois caminhões foi registrado na tarde de quarta-feira (22) em. O acidente ocorreu por volta das 15h30, na BR-163, na comunidade de Linha Guataparema, e envolveu um caminhão prancha e outro carregado com cervejas e barris de chope.
Segundo a Polícia Militar, a proprietária da carga compareceu ao local e relatou que parte dos barris havia sido furtada após o acidente. Ela também afirmou que moradores próximos escutaram disparos de arma de fogo, levantando a suspeita de que os autores do furto possam ter agido armados.
Durante as buscas, um dos barris furtados foi encontrado em um estabelecimento comercial às margens da rodovia. A PM recolheu o item e registrou um boletim de ocorrência. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que tenta identificar os autores do crime.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha