O Corpo de Bombeiros Militar em São Lourenço do Oeste foi acionado para atendimento de ocorrência do tipo acidente de trabalho, por volta das 12h45, desta segunda-feira, 31, na Linha Lazarin em Novo Horizonte.
Conforme informações repassadas pelo solicitante ao cobom via telefone 193, tratava-se de homem cujo braço tinha ficado preso junto a uma máquina em linha de produção do Laticínio Horizonte. Ao chegar no local, a equipe se deparou com a vítima sem sinais vitais, encarcerada por membro superior em máquina de processamento de massa lactea para produção de queijos.
Conforme relato in loco, o indivíduo realizava a limpeza do equipamento quando seu braço esquerdo foi “puxado” para dentro por uma espécie de serpentina de separação e condução de matéria-prima.
Foi verificado que todo o braço esquerdo foi comprometido enquanto seu corpo permanecia em pé preso pelo braço.
A guarnição, isolou o local para preservação da vítima com manta aluminizada, auxiliando a equipe de manutenção da empresa para afrouxamento dos componentes da máquina e extração do corpo, o qual foi devidamente acondicionado em saco cadavérico e deixado aos cuidados do Instituto Médico Legal da Polícia Científica de Santa Catarina.
Fonte: Portal Peperi
Rio Uruguai inicia elevação e projeção é de 7 metros neste sábado
Caminhonete capota na SC-157 durante forte chuva em São Lourenço do Oeste
Justiça Eleitoral distribui urnas para o segundo turno das Eleições 2026
Havan abre as portas em São Miguel do Oeste
Deslizamento de terra leva à interdição preventiva de residência em Dionísio Cerqueira
Mais de 5,7 milhões de catarinenses estão aptos a votar no segundo turno neste domingo
Peperi Debates discute desafios para elaboração dos planos de educação em SC
Defesa Civil emite alerta de risco alto para chuva no Oeste e Extremo-Oeste
Mais de 137 mil eleitores da AMEOSC podem votar para presidente neste domingo
AMPESC mobiliza instituições de ensino superior para discutir futuro da educação em SC
FACIBEL 2027 divulga programação com shows nacionais e três dias de atrações em Belmonte
Dois homens são condenados a 19 anos e seis meses por homicídio em Santa Terezinha do Progresso