O município de Palma Sola lançou a Campanha Show de Prêmios 2021, juntamente com a ACEPA/CDL. A informação é do secretário de Administração, Rodrigo Calegari.
A prefeitura repassou a CDL cerca de R$ 50 mil para aquisição de prêmio. Conforme o secretário, a Associação adquiriu um veículo zero quilômetro com este montante. Para ele, o objetivo da campanha é movimentar a economia local e retribuir aos consumidores a possibilidade de ganhar um veículo novo. Calegari disse ainda que a prefeitura está distribuindo cartelas para empresas que não são conveniadas com a CDL.
Ele explicou que os comerciantes necessitam emitir as notas fiscais e trocar com as mesmas na sala do empreendedor e retirar os cupons. A cada R$ 50 de compras os consumidores participam do sorteio do veículo novo, prêmios e vale compras.
A campanha acontece até o dia 28 de dezembro e no dia 30 é realizado sorteio.
Fonte: Portal Peperi
Transferência de embriões em gado de corte atinge nova fase em Itapiranga
Após mais de um ano, pórtico de Itapiranga deve ser instalado nos próximos dias
Guaraciaba terá programação gratuita para comemorar 65 anos de emancipação
Câmara aprova audiência pública para discutir descompactação salarial do magistério em SMO
Rádio Peperi conquista primeiro lugar no Prêmio Sebrae de Jornalismo
Câmara aprova título de cidadão honorário a Claudimar Bortolin em SMO
Bombeiros socorrem recém-nascida de 15 dias após engasgamento em Cunha Porã
Bombeiros atendem princípio de incêndio em barracão em Maravilha
Acidente entre duas motocicletas deixa mulheres feridas em Maravilha
151 apostas de SC acertam 14 números na Lotofácil da Independência
Colisão entre ônibus e carreta deixa seis mortos e 43 feridos em MG
Passageiro de motocicleta fica ferido em colisão com carro em São José do Cedro