Uma ação conjunta dos Núcleos de Operações com Cães (NOC) resultou na apreensão de aproximadamente 50 quilos de maconha e na prisão de dois homens na madrugada desta terça-feira (2) em Quilombo. A droga, segundo a Polícia Civil, tinha como destino o Rio Grande do Sul.
A ocorrência foi registrada por volta da 1h, no km 55 da SC-157, na zona industrial do município. A operação integra a “Operação Faro” (Divisas e Fronteiras), coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Equipes dos NOCs de Xanxerê, São Lourenço do Oeste e Chapecó faziam análise de risco na rodovia quando identificaram um GM/Celta prata, de Enéas Marques (PR), em atitude suspeita. Ao receber ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, o motorista não obedeceu e tentou fugir mudando de faixa. O veículo foi abordado alguns metros à frente.
No porta-malas, os policiais encontraram 57 tabletes de maconha, totalizando cerca de 49,7 quilos do entorpecente. Os detidos relataram que a carga foi buscada no Paraná e seria levada ao Rio Grande do Sul.
Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
Fonte: Portal Peperi
Incêndio atinge hamburgueria no centro de Itapiranga
Motoristas recebem bênção na manhã deste domingo em Itapiranga
Semana começa com calor, mas Oeste de Santa Catarina pode ter temporais isolados
Desfile Típico reúne grande público na 16ª Deutsche Woche
Dia do Colono e do Motorista é comemorado com Feira e Benção de Carros em Iporã do Oeste
Itapiranga elabora protocolo para enfrentamento de Bullying e CyberBullying nas escolas
16ª Deutsche Woche encerra neste sábado com pleno sucesso
Peperi Debates discute desafios do campo e impactos do Plano Safra no Dia do Colono
Discussão entre familiares termina com feridos e danos em São José do Cedro
Criminosos arrombam estabelecimento comercial e furtam equipamentos e alimentos em Campo Erê
Projetos que restringem plásticos descartáveis preocupam indústria catarinense
Receita Federal inicia implantação do CNPJ alfanumérico na próxima sexta-feira