O moto grupo Alto Giro de Iporã do Oeste, em parceria com o Lions Clube e Administração Municipal, promove neste final de semana, a terceira etapa da Copa Oestina de Veloterra. O evento será realizado na pista ao lado CTG Herança Pampiana.
O evento vai iniciar às 16h deste sábado, 24, com treinos livres e seis baterias de provas que foram canceladas na última etapa do Veloterra, realizada no município de Saudades. As competições seguem até a tarde de domingo, 25.
O valor da entrada é de R$ 10,00. Por ser beneficente, 50% do valor arrecadado será destinado para o tratamento de saúde de Aline Rossi Cichelero, que está na luta contra o câncer desde 2020.
Fonte: Portal Peperi
Convenção do PSD confirma João Rodrigues como candidato a governador de SC
Mulher é baleada por ex-companheiro em Guarujá do Sul; homem tira a própria vida após tentativa de feminicídio
Núcleo Jovem da ACIIO realiza mais um Feijoeste com sucesso
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Peperi Debates discute a relação entre formação profissional e mercado de trabalho
São João do Oeste enfrenta desafios no cuidado de idosos e avalia ações
Markar Papelaria e Bazar é destaque no programa Empresas e Empresários
Primeira noite de “Homem-Aranha: Um Novo Dia” lota Cine Peperi Itapiranga
Diretor avalia positivamente a retirada das lixeiras públicas em Itapiranga
Motorista sem CNH foge da PM e é flagrado com maconha e simulacro de arma em Palma Sola
Taxista tem carro furtado durante corrida em Campo Erê
Casa é totalmente destruída por incêndio no interior de Dionísio Cerqueira