Na noite desta quinta-feira (30), acontece a 1ª Live da Cultura, que terá semanalmente a apresentação de artistas do projeto Palco Aberto, da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura.
A Live de estreia terá a participação de Vilmarzinho e será transmitida ao vivo pelo Facebook da Prefeitura de São Miguel do Oeste, a partir das 19h.
De acordo com o secretário adjunto de Cultura, Carlos Chaves, as Lives serão um momento de lazer e entretenimento para as famílias. “Queremos, mesmo neste período de pandemia, manter a chama da cultura acesa em nossos lares”.
Chaves afirmou que as lives acontecerão nas quintas-feiras, com a presença de todos os artistas inscritos no Palco Aberto, projeto este que era realizado aos domingos na praça Walnir Bottaro Daniel.
Fonte: Portal Peperi
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
São Miguel lidera geração de empregos no Oeste com 382 vagas abertas pelo Sine
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO
Saída de pista deixa motorista ferida na SC-492 entre SMO e Bandeirante
Três cidades concentram 25% dos acidentes de trabalho registrados em SC
Procura por concursos segue alta na região da Ameosc
Preço do diesel em SC cai pela segunda semana após disparada causada por guerra
Ordem de execução é assinada para pavimentação asfáltica da marginal da BR-163 em SMO