A primeira Expo Paraíso 2026 teve a cerimônia de abertura realizada na noite desta quinta-feira, 8, no centro do município. O ato oficial marcou o início simbólico do evento e contou com a presença de autoridades locais e regionais, além de lideranças políticas e a comunidade.
Após a solenidade, ocorreu a abertura dos estandes, permitindo que o público conhecesse parte da estrutura preparada para a feira. Conforme a programação divulgada pela organização, a primeira noite também foi marcada pelo show da Banda Kathedral, seguido de apresentação pirotécnica, reunindo um bom público no primeiro dia.
A Expo Paraíso 2026 abrange diferentes pontos do município, incluindo o campo municipal, a área coberta, o espaço em frente ao salão do Esporte Clube Cruzeiro e o ginásio da Escola Estadual Adolfo Silveira. A estrutura do evento foi organizada para receber expositores, atrações culturais e atividades voltadas à comunidade regional.
Confira a programação: Na sexta-feira (09/01), os estandes abrem às 9h. Às 15h, está previsto show de mágica, além de sessões de Cinemagia e Planetário, que ocorrem durante todo o dia no ginásio da Escola Adolfo Silveira. À noite, às 20h30, acontece o show com Darlan e Fabiano, seguido do fechamento dos estandes às 22h. A programação musical encerra às 23h com a Banda Tchê Chaleira.
O sábado (10/01) também inicia às 9h, com abertura dos estandes e sessões de Cinemagia e Planetário ao longo do dia. Às 20h30, o público confere o show com Roberto Salles. O fechamento dos estandes está marcado para 22h, e às 23h30 ocorre o show com Sabrina Monteiro.
Já no domingo (11/01), último dia da Expo Paraíso 2026, os estandes abrem às 9h, juntamente com as atividades de Cinemagia e Planetário durante todo o dia no ginásio da Escola Adolfo Silveira. O público também vai acompanhar o show cover de Leonardo – O Substituto, seguido pelo fechamento oficial dos estandes.
A entrada para a feira e para todas as atrações é gratuita, e a expectativa da organização é de grande participação da comunidade local e regional ao longo dos quatro dias de evento.
Fonte: Portal Peperi
Postos de combustíveis de Itapiranga registram falta de óleo diesel comum
ACEPRO promove brechó solidário neste sábado em São José do Cedro
CASAN orienta moradores sobre limpeza de fossas em Descanso
Vereadores pedem reforço na iluminação do trevo da BR-282 com a SC-163
Bolsonaro está em UTI com broncopneumonia bacteriana, diz boletim
STF forma maioria para manter prisão de Vorcaro
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso