A 1ª Expo Palma Sola, realizada nos dias 3, 4 e 5 de outubro de 2025, no Parque de Exposições Municipal, foi um grande sucesso de público. A Comissão Central Organizadora divulgou os números oficiais, que confirmam o evento como um marco histórico para Palma Sola.
Na sexta-feira (03/10), cerca de 4 mil pessoas prestigiaram o show principal, e aproximadamente 6 mil circularam pelo parque ao longo do dia. No sábado (04/10), o público estimado no show principal foi de 15 mil pessoas, com um total de 22 mil visitantes no parque durante o dia. No domingo (05/10), a estimativa preliminar é de 12 mil pessoas ao longo do dia, número que ainda pode aumentar.
Com base nesses dados, a Expo já ultrapassa a marca de 40 mil visitantes, consolidando-se como uma celebração do trabalho conjunto da comunidade, expositores, artistas e apoiadores.
Fonte: Portal Peperi
SC deve “congelar” com chegada de massa de ar frio e temperaturas abaixo de 5ºC
PM prende dupla por furto em residência em São Lourenço do Oeste
Mulher é agredida pelo companheiro em Palma Sola
Ônibus de São Lourenço do Oeste é alvo de vandalismo durante confusão em São José do Cedro
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo