31.12.2024 às 15:53h - atualizado em 31.12.2024 às 16:24h - São Miguel do Oeste
O vice-prefeito e prefeito eleito de São Miguel do Oeste, Edenilson Zanardi, destacou os desafios e aprendizados da jornada administrativa durante o Especial de Final de Ano da Peperi. Segundo ele, os últimos quatro anos, ao lado do atual prefeito Wilson Trevisan, foram fundamentais para compreender a importância de uma gestão técnica e responsável.
Zanardi antecipou que os primeiros meses de 2024 serão marcados por restrição de recursos livres, exigindo planejamento e eficiência. Ele garantiu que cada secretaria terá metas claras e bem definidas, alinhadas diretamente com seus respectivos secretários.
Na próxima quinta-feira, 2, serão anunciados os 10 secretários municipais que irão liderar as principais pastas da administração.
Para 2025, Zanardi definiu como prioridade o desenvolvimento econômico da cidade, com foco especial na área da saúde, visando melhorias concretas que impactem diretamente na qualidade de vida da população.
Comentar pelo Facebook