30.12.2025 às 11:09h - atualizado em 30.12.2025 às 14:03h - Trânsito
O motorista da VW Parati envolvida em um acidente no último domingo, 28, na BR-282, interior de Paraíso, apresentou sua versão sobre o ocorrido. Maiquel Cardinal da Silva afirmou que não fugiu do local, como chegou a ser comentado, e explicou que deixou a cena do acidente para levar a filha, que estava nervosa e cheia de hematomas na barriga por causa do cinto de segurança e na cabeça o que a fez deixar o locar e levá-la até a mãe, sendo que foi levada ao posto de saúde do município, logo sendo encaminhada ao Hospital Regional.
Segundo Maiquel, um amigo que passava pelo local o ajudou no deslocamento. Ele contou ainda que deixou a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com o condutor da Amarok, outro veículo envolvido no acidente, e depois retornou ao local para prestar esclarecimentos.
O acidente envolveu uma VW Parati e uma VW Amarok. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Apesar da gravidade da colisão, todos os envolvidos sofreram apenas ferimentos leves.
Maiquel também alegou que a caminhonete Amarok invadiu a pista contrária, o que teria causado a batida frontal. A PRF segue apurando as circunstâncias do acidente.
Comentar pelo Facebook