Polícia

30.12.2024 às 11:14h - atualizado em 30.12.2024 às 13:55h - Polícia

Motoqueiro é flagrado fazendo manobras perigosas na SC-163

Ricardo Orso

Por: Ricardo Orso São Miguel do Oeste - SC

Motoqueiro é flagrado fazendo manobras perigosas na SC-163
Foto: Divulgação/ Polícia Militar Rodoviária

A Polícia Rodoviária de Iporã do Oeste flagrou, no último sábado, 28, um motociclista realizando manobras perigosas na SC-163, no km 61,5, em Descanso. O condutor foi visto equilibrando a motocicleta em apenas uma das rodas, o que deu início a uma perseguição.

Durante o acompanhamento, o motociclista acelerou em alta velocidade, realizou ultrapassagens proibidas — mesmo com sinalização clara por placas e faixas —, colocando em risco outros motoristas.

A abordagem ocorreu no quilômetro seguinte, próximo ao trevo de São Miguel do Oeste. Durante a revista, os agentes perceberam que a placa da moto estava propositalmente inclinada para trás, dificultando a identificação do veículo.

Diante das infrações constatadas — velocidade excessiva, manobras perigosas, ultrapassagens proibidas e descarga livre — o condutor deverá responder pelas infrações cometidas conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.