30.08.2024 às 09:38h - atualizado em 30.08.2024 às 09:41h - Geral
A Cartilha do Voz Única Municipal está pronta e deve ser entregue para assinatura dos candidatos à prefeito de Iporã Do Oeste em breve. A informação partiu do presidente da ACIIO/CDL e integrante da Comissão criada para trabalhar o Voz única, Milton Melz.
Conforme ele, após uma enquete virtual que recebeu diversas sugestões da sociedade em geral para serem levadas aos postulantes aos cargos de prefeito e vice nas eleições de Outubro, a comissão se reuniu e após muito diálogo, definiram as cinco propostas que integram a Cartilha.
Milton Melz, enfatiza que a entrega da Cartilha do Voz Única não será apenas um momento simbólico, mas sim um documento que será assinado por todos os candidatos. O objetivo do Voz Única Municipal é acompanhar o trabalho do executivo ao longo do período dos quatro anos.
O Presidente da ACIIO/CDL e integrante da Comissão do Voz Única, Milton Melz afirma que uma das questões apresentadas na Cartilha é reunir a Comissão com os gestores municipais a cada seis meses, ao longo da gestão dos 4 anos.
Melz enfatiza que a ideia não é impor-se à gestão ou criar regras, mas apresentar propostas da sociedade e defendê-las para que sejam atendidas dentro do possível.
O presidente da ACIIO/ CDL e integrante da Comissão do Voz Única de Iporã do Oeste, considera muito importantes as demandas elencadas no documento e baseada é uma iniciativa da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), já em desenvolvimento há dezesseis anos e que tem por propósito, disponibilizar uma ferramenta acessível e participativa que informe as demandas empresariais de Santa Catarina de forma sistematizada.
Comentar pelo Facebook