30.06.2022 às 16:54h - Geral

Inaugurada a Sala do Empreendedor de Iporã do Oeste

Marcos Herbert

Por: Marcos Herbert Iporã do Oeste - SC

Inaugurada a Sala do Empreendedor de Iporã do Oeste
Foto: Vandonei dos Santos/Rede Peperi

Iporã do Oeste lançou o Programa Cidade Empreendedora e inaugurou a Sala do Empreendedor em ato realizado na tarde desta quarta-feira, 29, junto à prefeitura municipal. De acordo com a diretora de desenvolvimento econômico e turismo, Marglei Trevisan, o espaço foi viabilizado através do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae.

Ela explica que o Programa possui três frentes de trabalho: a educação empreendedora para alunos do quinto ao nono das escolas municipais, a formação de um agente de desenvolvimento local para o atendimento das demandas apresentadas no município e a disponibilização da sala do empreendedor para prestação de serviços e orientações.

Para a diretora, a sala é um espaço de acolhida aos empreendedores e interessados em abrir novos negócios. Marglei ressalta que no momento ela é a única funcionária da sala do empreendedor, acumulando também funções nas áreas de desenvolvimento econômico e turismo. Com isso, necessita se ausentar por alguns momentos e orienta que o agendamento dos atendimentos seja feito de forma antecipada, através do WhatsApp: 3196-1661.

Foto(s): Vandonei dos Santos/Rede Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.