30.05.2024 às 20:10h - atualizado em 30.05.2024 às 20:19h - Acidente
Uma saída de pista seguida de queda em ribanceira foi registrada por volta das 14h desta quinta feira, 30, na Linha Cascalho, interior do município de Mondaí.
Atenderam a ocorrência o Corpo de Bombeiros de Mondaí e de Iporã do Oeste.
Ao chegar no local, as guarnições encontraram um veículo FIAT/UNO caído em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros, lateralizado e ancorado em uma árvore.
Os bombeiros prestaram atendimento à quatro vítimas, sendo uma mulher, 56 anos, que estava consciente, orientada e relatava dores nas pernas. A mesma informou que conseguiu sair do carro por conta própria. A segunda vítima, um idoso, 65 anos, estava consciente e orientando, e relatava dores na região da cabeça.
Já a terceira vítima, uma mulher, 44 anos, foi encontrada fora do veículo, consciente, orientada, com suspeita de traumatismo crânio encefálico, perna esquerda presa entre o solo e o veículo e com suspeita de fratura no membro. A mulher relatou não se lembrar do ocorrido.
Populares informaram que a vítima após o capotamento, estava com o corpo todo sob o veículo tombado e desmaiada, sendo que os mesmos conseguiram retirar parte do corpo, ficando somente a perna esquerda presa no veículo. Os bombeiros ofertaram à vítima oxigênio medicinal.
Após o veículo estar estabilizado e calçado, foi utilizado o alargador hidráulico para elevar o carro e desprender a perna da vítima, que foi colocada posteriormente em maca rígida com colar cervical e conduzida ao hospital de Mondaí para receber atendimento médico. A mulher de 56 anos e o idoso de 65 anos, também foram encaminhados ao Hospital de Mondaí para avaliação médica. Já o condutor do veículo de 43 anos, recusou atendimento das guarnições.
A Polícia Militar de Mondaí esteve no local e prestou apoio à ocorrência.
Comentar pelo Facebook