30.03.2020 às 16:41h - atualizado em 30.03.2020 às 16:48h - Geral

Iporã do Oeste cancela eventos e programação de aniversário do município

Adilson Kipper

Por: Adilson Kipper Iporã do Oeste - SC

Iporã do Oeste cancela eventos e programação de aniversário do município

Em suas redes sociais, a prefeitura de Iporã do Oeste divulgou na tarde desta segunda-feira que considerado o cenário de estiagem, pandemia do coronavírus, empresas com dificuldades e possibilidades de haver crescimento do desemprego diversos eventos previstos para os próximos meses foram cancelados.

Os eventos cancelados são:

- O Baile do Esporte, que seria realizado no dia 30 de abril com apresentação da Banda Fritz 4;

- O Jantar Italiano que seria realizado no dia 23 de maio com a Banda Família Azzolini;

- A Feira do Livro e do Artesanato que seria realizada no dia 24 de maio e teria como abertura a apresentação da Orquestra de Iporã do Oeste e palestra com Jorge Trevisol;

- A Semana das Etnias que seria realizada nos dias 25 e 27 de maio nas comunidades de Aparecida e Cabeceira do Taquarussú;

- O Festival da Canção que seria realizado no dia 28 de maio;

- A Noite do Humor que seria realizada no dia 29 de maio com show de mágica durante o dia e a noite apresentação do Grupo Curto Arte;

- O Baile do Município que seria realizado no dia 30 de maio com apresentação da Banda San Francisco;

- A programação do corte do bolo que seria realizada no dia primeiro de junho, dia do aniversário do município, com apresentação da Banda Danúbio Azul.

- E os campeonatos de futsal, handebol e voleibol - que iniciariam no final do mês de abril.

A administração municipal informou ainda que estuda outras medidas que possam ajudar a minimizar os efeitos da estiagem e da pandemia do coronavírus.

Fonte: Ascom Iporã do Oeste

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.