30.01.2025 às 21:12h - São Miguel do Oeste
A Prefeitura de São Miguel do Oeste decidiu revogar o edital do processo seletivo para a contratação temporária de servidores. A medida foi tomada após uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que apontou a necessidade de adequações no certame.
O processo seletivo havia sido lançado em dezembro e previa vagas de nível médio/técnico e superior para substituições de servidores em licença, férias ou funções de confiança. As inscrições foram encerradas em 20 de janeiro, e a prova objetiva estava marcada para o dia 9 de fevereiro.
Segundo o procurador do município, Vinícius Pelissari, o TCE indicou que alguns cargos deveriam ser preenchidos por concurso público, e não por seleção simplificada. Diante disso, a administração optou por cancelar o processo e garantir a devolução das taxas de inscrição.
Os candidatos terão 60 dias para solicitar o reembolso via procedimento administrativo. A Prefeitura já anunciou que lançará um novo edital em breve, com as correções exigidas pelo Tribunal de Contas.
Comentar pelo Facebook