Polícia

30.01.2025 às 14:04h - Polícia

Mulher que esfaqueou homem em São Lourenço do Oeste é detida

Caroline Souza

Por: Caroline Souza Campo Erê - SC

Mulher que esfaqueou homem em São Lourenço do Oeste é detida

Na tarde desta quarta-feira, 29, uma tentativa de homicídio mobilizou o Corpo de Bombeiros e também a Polícia Militar por volta das 17h30, na rua Lauro Muller, no bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste.

De acordo com a PM, quando a guarnição chegou no local, a ambulância do Corpo de Bombeiros já estava realizando o atendimento da vítima, um homem de 39 anos.

Segundo informações de populares que estavam no local, algumas pessoas estavam na residência da vítima fazendo ingestão de bebida alcoólica, e após um desentendimento, a vítima deu um tapa no rosto da ex-companheira, de 41 anos, momento em que ela pegou uma faca e desferiu alguns golpes no ex-companheiro, que segue hospitalizado.

A mulher fugiu do local, sendo em seguida localizada pela Polícia Militar e presa em flagrante pela tentativa de homicídio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.