30.01.2025 às 08:24h - atualizado em 30.01.2025 às 10:05h - Bombeiros
Na tarde desta quarta-feira, 29, por volta das 17h45, o Corpo de Bombeiros Militar de São Lourenço do Oeste foi acionado para atender uma vítima com ferimentos por arma branca na rua Lauro Muller, bairro Santa Catarina, em São Lourenço do Oeste.
No local, um homem de 39 anos foi encontrado inconsciente, deitado no sofá da residência, com ferimentos causados por uma faca. Ao seu lado, estava uma mulher não identificada, sem ferimentos, e ambos estavam trancados dentro da casa.
A cena foi avaliada inicialmente por meio de uma abertura na janela, que parecia não apresentar riscos para o acesso da guarnição. Após uma varredura, foi localizada a chave da porta em um móvel ao lado da vítima. Foi solicitado à mulher que estava com a vítima que abrisse a porta.
A vítima estava no sofá, apresentando diversos ferimentos perfurantes na região do abdômen, tórax e braços, totalizando aproximadamente quatro perfurações identificadas. Os sinais vitais foram avaliados como estáveis. Foram feitos os primeiros socorros e o homem foi conduzido a UPA 24 horas.
Durante o transporte, foi oferecido oxigênio. A vítima permaneceu inconsciente e estável durante o trajeto.
A guarnição da Polícia Militar esteve no local para as devidas providências.
Comentar pelo Facebook