29.09.2022 às 12:41h - Morte

Chapecoense morre em colisão frontal de caminhões no RS; Imagens

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Chapecoense morre em colisão frontal de caminhões no RS; Imagens
Foto: Rennan Teixeira/Rádio Máxima

Um homem morreu em uma batida de frente entre uma carreta e um caminhão no município de Três Palmeiras, no Norte do Rio Grande do Sul. A vítima é moradora de Chapecó. O acidente foi registrado na ERS-324, por volta das 21h, de quarta-feira, 28.

Valdir Maciel de Araújo, de 37 anos, que conduzia um caminhão 608-D baú, com placas de Chapecó, morreu na hora. No veículo ainda estava outro homem, que foi levado ao hospital, segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) de Nonoai/RS.

Já o motorista da carreta, também tem placas de Chapecó e estava carregada com chapas de concreto, precisou de cuidados médicos no hospital após atendimento do Corpo de Bombeiros Militar, mas passa bem.

Testemunhas contaram à polícia que um carro estaria parado na rodovia, com pane elétrica. Para evitar um acidente, Valdir teria desviado o caminhão do automóvel pela pista contrária, quando bateu de frente com a carreta que seguia em direção ao município de Três Palmeiras. A perícia esteve no local e o caso ainda deve ser investigado.

Os veículos ficaram na lateral da pista e o trânsito fluía normalmente no início da manhã desta quinta-feira, 29, segundo o soldado Pandolfo, da PRE. Durante o período da tarde os caminhões devem ser retirados.

O corpo do catarinense foi removido pela perícia e deve ser velado e sepultado em Chapecó.

Fonte: ND Mais

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.