29.09.2021 às 15:40h - atualizado em 29.09.2021 às 19:39h - Geral
O Portal Peperi esteve conversando com o homem - o qual não pode ter o nome revelado - vítima de um assalto na noite do último domingo (26), por volta das 21h, na Linha Vista Alta, interior do município de Princesa.
A vítima relatou para o Portal que minutos antes do fato a família - três pessoas, uma criança de quatro anos e o casal - estava se preparando para ir dormir quando alguém bateu na porta. Ele foi atender para saber quem era e foi então abordado pelos marginais e um deles apontou a arma na cabeça e pediu para a família ficar em silêncio. Ninguém ficou fisicamente ferido.
O homem relatou que foi roubado cerca de R$ 400, em espécie, celular e o carro que posteriormente ao assalto foi recuperado no interior de Dionísio Cerqueira. O veículo CrossFox passou por perícia durante a tarde de terça-feira (28) e ainda não foi liberado.
Segundo a vítima, os três bandidos aparentavam ter aproximadamente entre 20 e 25 anos de idade, sendo que um deles ficou de vigia do lado de fora da residência, outro amarrou a família e outro vasculhou a casa atrás de entorpecentes, mas não encontrou. A ação demorou em torno de dez minutos, segundo o relato do proprietário da casa. Ele explicou que após o ocorrido, estará implantando alguns equipamentos de segurança, como câmeras de videomonitoramento.
Outros detalhes sobre o assalto não pôde ser revelado devido às investigações que estão em andamento. A Polícia Civil de São José do Cedro, através do delegado Sandro Zancanaro, estão investigando o caso. A Polícia Civil suspeita que os autores sejam do município.
Comentar pelo Facebook