29.09.2020 às 23:15h - atualizado em 30.09.2020 às 07:43h - Geral
A jovem de São Miguel do Oeste, Larissa Folmer de 24 anos, com a ajuda de amigos e da comunidade em geral, conseguiu atingir a meta e conseguiu o valor de R$ 60 mil para realizar a cirurgia na cabeça.
Como foi divulgado amplamente pela Rede Peperi, Larissa Folmer, foi diagnosticada com uma doença rara na cabeça, que se chama MAV- Malformação Arteriovenosa Cerebral. Esta patologia não tem tratamento e por isso a Larissa precisa de uma cirurgia com carácter de Urgência, sendo que a cirurgia é invasiva, na região delicada do cérebro, e tem um custo de aproximadamente R$ 60 mil. A família não dispõe dos recursos necessários para o tratamento neste momento.
Pensando nisso tudo, uma Campanha foi realizada, juntamente com doações em conta e também via Vakinha Online, e a meta foi atingida em poucos dias.
O psicólogo, Miguel Rodrigues, que é amigo da jovem, explicou que ela tem um trabalho voluntário dedicado ao LEO Clube e também em inúmeros projetos dentro da cidade de São Miguel do Oeste. Foi dele que surgiu a ideia em lançar uma campanha.
A Peperi conversou, novamente com Miguel. Ele confirmou que tudo está registrado em livro e também em ata.
Ele também falou, para a reportagem, que caso após a finalização da campanha sobrar algum valor, este será destinado a pessoas da comunidade que também buscam ajuda para seus tratamentos
Larissa divulgou um vídeo agradecendo a todos.
Comentar pelo Facebook