29.08.2025 às 17:54h - atualizado em 30.08.2025 às 09:07h - Polícia
A Polícia Civil concluiu a investigação sobre uma tentativa de feminicídio ocorrida na manhã do dia 19 de agosto, em Guaraciaba. A vítima, uma mulher, foi brutalmente agredida por um homem que utilizou uma barra de ferro para golpeá-la na cabeça e, em seguida, tentou se apossar de uma faca para continuar o ataque.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda a populares. Ela recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao hospital. Devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para uma unidade hospitalar de referência.
Após o crime, o suspeito fugiu em um veículo que foi encontrado abandonado em uma área rural do município. Buscas foram realizadas ainda no mesmo dia, mas o agressor não foi localizado. No local, a polícia apreendeu o objeto utilizado na agressão e outros materiais de interesse para a investigação.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Judiciário com manifestação favorável do Ministério Público. O homem acabou preso pela Polícia Militar no dia seguinte, quando tentava retornar ao local onde havia abandonado o veículo.
Além do ataque, as investigações apontaram que a vítima vinha sendo alvo de perseguição e pressão para reatar o relacionamento por parte do agressor.
Comentar pelo Facebook