29.07.2024 às 14:55h - atualizado em 29.07.2024 às 19:32h - Acidente
No final da manhã desta segunda-feira, 29, foi registrado uma colisão frontal, de um Fiat Pálio e um Caminhão Bi-trem. Informações repassadas pela guarnição dos Bombeiros de Dionísio Cerqueira, por volta das 11h, na BR 280, aconteceu esse acidente.
Por solicitação de populares através do telefone de emergência, 193, as guarnições, se deslocaram até a Rodovia BR 280 em Dionísio Cerqueira para atender a esse acidente de trânsito, do tipo colisão frontal entre um Carro e um Caminhão Bi-trêm.
Chegando no local foi constatado que o motorista do carro, um idoso estava preso às ferragens e apresentando óbito. A guarnição realizou o controle de Trânsito até a chegada da PRF cerca de duas horas após o ocorrido.
O condutor da carreta saiu ileso desse acidente. Após chegada da PRF, foi acionado o IML para a remoção do corpo.
O acidente foi registrado próximo ao Porto Seco, em Dionísio Cerqueira. Um Fiat Palio, de São José do Cedro, colidiu com uma carreta de Iporã do Oeste. A BR- 280 ficou parcialmente interditada enquanto o Corpo de Bombeiros realizava o atendimento.
Foto(s): Bombeiros - Dionísio Cerqueira
Comentar pelo Facebook