29.07.2021 às 16:32h - atualizado em 29.07.2021 às 16:59h - Educação

Uceff lança curso de especialização em Gestão e Inovação no Agronegócio

Diana Isabel

Por: Diana Isabel Itapiranga - SC

Uceff lança curso de especialização em Gestão e Inovação no Agronegócio

Segundo a coordenadora de pós-graduação da Uceff, professora Nathalia Berger Werlang, a especialização e atualização direciona para as principais tendências e mudanças no setor.

O curso de capacitação foca em egressos da própria Uceff e outros profissionais que buscam aperfeiçoamento na gestão de equipe, desempenho da propriedade, técnica e ferramentas de transformação.

Nathalia observa que o curso tem uma matriz atualizada para a transformação digital que também impacta o agronegócio e incentivos a sucessão familiar.

As aulas serão presenciais nas sextas-feiras e sábados a cada 15 dias. Início das aulas será em setembro. A coordenadora de pós-graduação da Uceff, professora Nathalia Werlang, chama atenção que entre os profissionais que vão atuar no curso está o ex-Secretário de Estado da Agricultura, Airton Spies.

Para ela, é muito importante melhorar a eficiência na produção com a formação de gestores no agronegócio.

Nathalia informa ainda que terão aulas práticas com visitas a propriedades em diferentes ramos com destaque para a produção de grãos, avicultura, suinocultura e bovinocultura de leite.

As inscrições poderão ser feitas pelo site: uceff.edu.br.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.