29.07.2021 às 17:07h - atualizado em 29.07.2021 às 17:27h - Saúde

Prefeitura de Paraíso esclarece suspensão das atividades do Plantão 24h

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Prefeitura de Paraíso esclarece suspensão das atividades do Plantão 24h

Nesta quinta-feira, 29, através de nota e também em entrevista que será veiculada nesta sexta-feira, 30, pela FM 99,9, a prefeitura esclareceu a suspensão das atividades do Plantão 24h na Unidade Básica de Saúde de Paraíso.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

O Município de Paraíso vem à público esclarecer os fatos envolvendo a suspensão das atividades do Plantão 24h em nossa Unidade Básica de Saúde.

O que houve nada mais foi que um pequeno equívoco na interpretação do contrato quanto a qual entidade, município ou a Associação Beneficente Hospital São Lucas, seria a responsável pela busca dos documentos que permitem o funcionamento do Plantão 24h.

Com a visita da Vigilância Estadual e de posse da informação de que seria do Município de Paraíso esta incumbência, de pronto foram tomadas as providências e diante da insistência do órgão estadual na manutenção da interdição, foi obtida uma Liminar da Justiça para a retomada dos trabalhos.

Desta forma, a partir desta quinta-feira, 29/07, nossa população já está novamente assistida com o Plantão 24h, podendo buscar a Unidade de Saúde em caso de necessidade.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.