29.07.2021 às 22:47h - Acidente

Caminhão desgovernado causa acidente próximo a policlínica de Pato Branco

Rafael Rintzel

Por: Rafael Rintzel Campo Erê - SC

Caminhão desgovernado causa acidente próximo a policlínica de Pato Branco
Diário do Sudoeste

Um grave acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta quinta-feira, 29, na esquina entre as ruas Pedro Ramires de Mello e Paraná, no centro de Pato Branco. Por volta das 14h, um caminhão guindaste que seguia pela Pedro Ramires, desceu a rua, atingindo um caminhão caçamba e um Fox.

O motorista acreditava que o rompimento de uma mangueira de ar teria deixado o veículo sem freios. Ele jogou o caminhão para o lado esquerdo da rua, com o objetivo de tirar o veículo da pista evitando assim que ganhasse mais velocidade e causasse um acidente ainda mais grave.

Os veículos envolvidos no acidente pararam na esquina, danificando um muro e entrando no terreno de uma casa. Um semáforo também foi derrubado.

O caminhão ficou a poucos centímetros de um Voyage, estacionado na rua Paraná, que não sofreu nenhum dano. Apesar da gravidade da ocorrência, ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu em uma região bastante movimentada, onde fica o hospital Policlínica e uma grande concentração de consultórios médicos, clínicas e empresas da área de saúde.

Este foi o segundo acidente registrado no local no mesmo dia. Segundo a Polícia Militar, dois veículos se envolveram em uma colisão pela manhã.

Fonte: Diário do Sudoeste

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.