29.07.2021 às 13:23h - Acidente

Acidente em rodovia com pista congelada mata policial militar em SC

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Acidente em rodovia com pista congelada mata policial militar em SC
Foto: Correio dos Lagos e redes sociais, divulgação

Um sargento da Polícia Militar morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira, 29, na SC-390, em Anita Garibaldi, na Serra de SC. A viatura onde ele estava bateu de frente com um veículo Gol. Segundo informações preliminares da PM, outras cinco pessoas se feriram. Havia gelo na pista no momento da colisão.

O acidente aconteceu em uma região que fica no interior do município. A pista no local estava com uma camada de gelo, fazendo com que o veículo gol invadisse a pista contrária.

Segundo o sargento Ricardo dos Santos Netto da PM de Celso Ramos, a viatura era ocupada por quatro policiais. Três deles trabalham no município de Celso Ramos. A vítima fatal foi identificada como Sargento Gilmar Antunes de Cordova, da Polícia Militar de Anita Garibaldi.

Os polícias, segundo o sargento Netto, tiveram escoriações e ferimentos leves. Eles foram atendidos no local.

O Gol era ocupado por um casal que também teve ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Frei Rogério. O Corpo de Bombeiros de Lages foi acionado para atender a ocorrência. O trânsito na região chegou a ser interrompido para o atendimento às vítimas.

Fonte: NSC Total

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.