29.06.2021 às 10:21h - atualizado em 29.06.2021 às 10:33h - Geral

VÍDEOS: Rádio está presente onde outros meios não conseguem chegar

Redação

Por: Redação São Miguel do Oeste - SC

VÍDEOS: Rádio está presente onde outros meios não conseguem chegar

Segundo o Diretor da Rede Peperi de Comunicação, Adilson Baldissera, o rádio está onde nenhum outro meio de comunicação está e é um meio que todos escutam independente o que estão fazendo no dia-a-dia.

Otilia Wom Denz, de linha São Pedro está acompanhado a programação da Rádio Peperi, ao lado de seu fogão a lenha, enquanto Roswita Fritzn, moradora do Bairro Estrela, rua Cristovão Colombo, prepara o almoço ouvindo o rádio.

Na comunidade de Campo Sales, Maria Cristhi fica ligada na Peperi enquanto produz seu queijo e Plinio Dinon toma seu chimarão ligado no rádio também.

Já Vilmar Epping, caminha em sua propriedade, mas não deixa de ouvir o rádio.

Pesquisas apontam que o rádio cresce, junto com as novas mídias, mas sempre se valoriza pelo seu conteúdo sério e responsável, com produções locais e regionais, o que nenhum outro meio faz.

- ASSISTA AOS VÍDEOS AGORA!

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.