Polícia

28.08.2023 às 11:11h - atualizado em 28.08.2023 às 15:23h - Polícia

PM prende casal suspeito de roubo no interior de São Miguel do Oeste

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

PM prende casal suspeito de roubo no interior de São Miguel do Oeste
Cristian Lösch / Portal Peperi

Um casal suspeito de roubo foi preso neste domingo, 27, na Linha Aparecida em São Miguel do Oeste.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava na casa de um amigo e, ao ir para casa caminhado, foi parado por um veículo. No carro, estavam dois homens e uma mulher, todos conhecidos da vítima, sendo que o homem relatou que foi atingido por uma paulada na cabeça, sendo jogado no banco de trás do veículo.

Ele contou também que estavam seguindo em direção a Maravilha, quando conseguiu abrir a porta e pular do carro. Os suspeitos roubaram ainda o telefone da vítima.

Esta forma, a PM foi acionada e fez buscas, localizando o carro usado no crime. Durante busca pessoal foi encontrado no bolso do casaco da mulher o aparelho celular roubado. A mulher informou que presenciou o marido bater na vítima e que ela também participou das agressões. Ela alegou que eles estavam bebendo juntos e que a agressão aconteceu porque a vítima passou a mão na coxa dela. Os dois foram presos e o terceiro envolvido não foi localizado. A vítima ficou internada no Hospital.

O advogado dos detidos, Dr. Brendo Barroso, defendeu que o homem não sabia do roubo do celular até a abordagem policial, conforme admitido pela mulher. Por isso, solicitou a liberação do homem por falta de provas concretas. O delegado, ponderando sobre os fatos, optou por enviar o caso ao judiciário.

Desta forma, na tarde desta segunda-feira, 28, ambos os suspeitos passaram por uma audiência de custódia e a mulher foi colocada em liberdade provisória, já o homem permanece preso pelo risco a ordem pública, pois responde diversos processos, com condenação em homicidio e respondendo por trafico de drogas.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.