28.05.2022 às 09:58h - Geral
O Feirão do Imposto, realizado pela Acismo e pelo Núcleo Jovem Empreendedor, está acontecendo nesse sábado, 28, na área coberta da Praça Central em São Miguel do Oeste.
O evento teve ínicio às 09h e segue até 12h. Nesse dia, estão sendo comercializadas unidades limitadas de pães de alho e pães fatiados sem impostos estaduais no Bonno Atacado e Varejo.
Ainda neste sábado, 28, as Óticas Recris estão promovendo o Dia Sem Imposto, com desconto de 20% dos impostos estaduais em todos os itens da loja: relógios, armações e óculos solares.
Na Praça Central, o Feirão tem atrações interativas, como um touro mecânico em alusão à ferocidade da carga tributária para os participantes subirem, jogos de tiro ao alvo informativos sobre tributação e exposição de itens com a carga tributária.
Foto(s): Cristian Lösch / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook