27.11.2021 às 11:00h - atualizado em 27.11.2021 às 18:57h - Obras

VÍDEO: nova empresa terceirizada realiza obras em São José do Cedro

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

VÍDEO: nova empresa terceirizada realiza obras em São José do Cedro
Ivan Guilherme/Portal Peperi

A empresa responsável pelo recapeamento da BR 163 em São Miguel do Oeste foi terceirizada para conclusão das obras no trevo de acesso à São José do Cedro. A Torc não realiza obras neste trecho devido aos trabalhos em Guaraciaba nos últimos dias. Vale ressaltar que a Torc continua sendo responsável pelas obras de revitalização da BR 163, a contratação emergencial se deve apenas para conclusão dos serviços em São José do Cedro.

O Portal Peperi esteve no local na manhã deste sábado, 27, para acompanhar os trabalhos no trecho que não estava recebendo as melhorias nos últimos dias. Segundo o que foi informado na Câmara de Vereadores de São José do Cedro, após um vereador solicitar informações sobre a demora das obras no trecho, foi informado que Torc havia terceirizado a empresa responsável pelas obras em São Miguel do Oeste para concluir o trevo e liberar o fluxo de veículos entre as cidades de São José do Cedro e Princesa. A previsão é de liberar o trânsito já nos próximos dias depois da solicitação da população que reclamava da poeira levantada nos trechos de desvios e que chegava até as residências.

Na última quarta-feira, 24, a Peperi, na localidade, verificou que nenhuma máquina estava no trevo, já na quinta, 25, a Torc voltou a trabalhar na via periférica em São José do Cedro e nas valas no entorno do viaduto. Na sexta, 26, o Dnit informou ao Portal Peperi que as obras no local seriam intensificadas para liberação do trânsito por baixo do viaduto em São José do Cedro.

Acompanhe!


Foto(s): Ivan Guilherme/Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.