27.11.2021 às 12:08h - atualizado em 27.11.2021 às 14:01h - Geral
Com muita alegria o Sindicato dos Produtores Rurais de Campo Erê faz essa confraternização de fim de ano. Foi um ano em que a entidade ficou impossibilitada de realizar eventos por conta da pandemia. Agora, seguindo todos os protocolos sanitários e com os números da covid-19 baixando em todo estado, é possível reunir os sócios e convidados para esse momento, disse a presidente Juliane Silvestri Beltrame.
O Sindicato dos Produtores Rurais de Campo Erê, foi fundado no ano de 1975. São 46 anos de história, tendo como objetivo, a defesa e representação legal da categoria econômica rural, tal como agricultura e pecuária, buscando soluções para as questões relacionadas aos interesses econômicos, sociais e ambientais do produtor, colaborando com o Poder Público no desenvolvimento social, sempre orientando e dando assistência aos associados.
O principal objetivo do Sindical Rural é a defesa dos seus direitos, reivindicações e interesses, independentemente do tamanho da propriedade e do ramo de atividade de cada um, seja a lavoura ou a pecuária, o extrativismo vegetal, a pesca ou a exploração florestal.
No decorrer desses 46 anos, foram 19 presidentes eleitos conforme o Estatuto Social, que assumiram a liderança frente ao sindicato dos Produtores Rurais de Campo Erê, com várias vitórias e conquistas.
A diretoria atual (Gestão 03/12/2020 até 02/12/2023, tem como Presidente a primeira mulher à frente do Sindicato, Juliane Silvestri Beltrame.
A presidente Juliane agradece toda equipe da diretoria do Sindicato e aos sócios que mantém a entidade, bem como a todas as pessoas que estiveram envolvidas na realização desse evento.
Entre as autoridades presentes no evento, Juliane faz questão de frisar e agradecer a vinda do Senhor Iago Luis Spada, que nessa noite representou a vice-governadora do Estado de Santa Catarina, Daniela Reinehr, também Enori Barbieri – Vice-Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária, Fernando Scheneider – Supervisor Do Ateg e a supervisora do Senar, Grasiane Bitencourt Viêra.
Foto(s): Thaís Mysczak / Portal Peperi
Comentar pelo Facebook