27.11.2021 às 18:28h - Geral
A Receita Federal de Dionísio Cerqueira solicitou ao governo federal a reabertura para a realização de concurso público visando a contratação de fiscais. Atualmente o efetivo é de 15 pessoas, mas seriam necessários 70 servidores. A declaração é da fiscal da Receita Federal em Dionísio, Simone Felício.
Ela destacou que não há previsão para realização de concurso visando a contratação de mais trabalhadores. A fiscal lembrou que o último concurso para analista tributário da Receita ocorreu em 2012 e para auditor fiscal foi em 2014. Ou seja, são vários anos sem receber um novo servidor.
A fiscal destacou que a aduana de Dionísio tem sofrido impactos negativos com esta falta de um maior efetivo. Para ela é necessário urgência na contratação de novos servidores. Simone ainda destacou que a Receita tem uma boa expectativa da abertura de um concurso, mas sem data firmada pelo Governo Federal.
Comentar pelo Facebook