27.10.2020 às 09:05h - atualizado em 27.10.2020 às 18:09h - Esportes

Chape enfrenta o CSA nesta Terça na Arena Condá em jogo atrasado

Silva Júnior

Por: Silva Júnior São Miguel do Oeste - SC

Chape enfrenta o CSA nesta Terça na Arena Condá em jogo atrasado

Pensando em ampliar ainda mais a vantagem na ponta da tabela da Série B, a Chape entra em campo nesta terça (27) às 19h, na Arena Condá, em jogo atrasado ainda da segunda rodada do torneio.

Atualmente com 36 pontos, na parte mais alta da tabela e com um jogo a menos, o verdão tem a missão de manter o bom rendimento jogando em seus domínios e ampliar a vantagem em relação ao segundo colocado, o América-MG.

O índio ainda não perdeu jogando na Arena sob o comando de Umberto Louzer – são 12 partidas, com 10 vitórias e dois empates. E ainda o time comemora a marca de 14 jogos sem derrota na temporada.

O time Catarinense terá alterações em relação ao último jogo. Joilson volta a ficar à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Garoto da base Foguinho deve aparecer no meio de campo, enquanto Aylon é opção na vaga de Lucas Tocantins, que sofreu uma lesão na coxa e está no departamento médico.

A provável escalação da Chape para o jogo de hoje deve ser a seguinte:

João Ricardo, Ronei, Luíz Otávio, Joílson, Alan Ruschel, Willian Oliveira, Anderson Leite, Foguinho, Paulinho Moccelin, Aylon e Anselmo Ramon

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.