27.09.2021 às 10:30h - Geral

Escola Sesc de SMOeste abre vagas para ano letivo de 2022

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

Escola Sesc de SMOeste abre vagas para ano letivo de 2022
Foto Arq. Marcos de Lima/ Portal Peperi

A escola Sesc de São Miguel do Oeste abriu recentemente o período de matrículas para o ano letivo de 2022. A informação é da técnica de Educação da unidade escolar, Juliana Da Silva.

De acordo com ela, as inscrições iniciaram no último dia 13 e seguem ao longo das próximas semanas. Conforme ela, para os alunos veteranos o prazo terminou no último sábado, 25. Já para os alunos filhos de pessoas ligadas ao comércio a matrícula vai iniciar nesta terça-feira, 28, e segue até o dia oito de outubro.

Juliana afirmou que as matrículas da Escola Sesc para a comunidade em geral vão iniciar somente no dia 11 de outubro. Segundo ela, a partir desta data qualquer família interessada pode procurar a unidade para matricular os filhos. Ela destacou que todas as informações podem ser conferidas no site do Sesc, no endereço eletrônico www.sesc-sc.com.br, na aba Serviços, Escola Sesc. A profissional frisou que mais informações também podem ser obtidas através do telefone 3621-3082.

Ela comentou que a escola Sesc de São Miguel do Oeste está com uma boa expectativa em relação ao número de novos alunos para o ano letivo de 2022. Ela disse que a escola atende desde a educação infantil até o quinto ano do ensino fundamental. Juliana explicou que na Educação Infantil os alunos atendidos são de dois aos cinco anos de idade e o limite é de 18 alunos por turma. Já do primeiro ao quinto ano são 25 alunos por turma.

Juliana Da Silva reforçou a importância de buscar informações no Sesc, bem como acessar o edital completo e a ficha de matrícula, ambos documentos disponíveis no site do Sesc.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.