27.08.2020 às 10:39h - atualizado em 27.08.2020 às 12:38h - Geral

Corpo encontrado em usina de Itá é identificado

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

Corpo encontrado em usina de Itá é identificado

O corpo encontrado na última segunda-feira, 24, nas águas do lago do Rio Uruguai, no interior de Alto Bela Vista, é do torneiro mecânico Orlei Lopes Duarte, de 24 anos, que estava desaparecido há 75 dias.

O reconhecimento foi feito na tarde desta quarta-feira, 26, por familiares no Instituto Médico Legal (IML) em Concórdia.

Orlei saiu mais cedo do trabalho na sexta-feira, dia 12 de junho, e desde então não foi mais visto. O carro dele foi encontrado no dia 15 de junho abandonado no Contorno Viário, em Linha Galdina, interior de Campos Novos. O Santana estava com a porta do carona aberta e dentro do veículo foram localizados documentos, uma mochila contendo um uniforme e o crachá da empresa em que o jovem trabalha.

De acordo com a Rádio Aliança de Concórdia, a necropsia apontou um ferimento na parte posterior do crânio. A polícia agora vai investigar as circunstâncias da morte.

O jovem, que residia em Capinzal há 12 anos, era natural de Marcelino Ramos/RS.

Fonte: Portal Aconteceu

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.