27.05.2021 às 09:53h - atualizado em 27.05.2021 às 13:20h - Morte
Os corpos das vítimas do grave acidente que deixou quatro pessoas mortas na SC 163 em Itapiranga foram liberados somente na madrugada desta quinta-feira, 27.
O corpo de Vianey Raach, 31 anos, foi velado no Pavilhão de Linha Santa Fé Alta e o sepultamento ocorreu às 9 horas desta quinta-feira, 27, no cemitério da comunidade. Douglas de Souza, 28 anos, foi velado no Bairro Santa Teresa Alto até às 9 horas e após na Igreja Assembleia de Deus com sepultamento previsto para às 13 horas no cemitério municipal de Itapiranga.
Ivo Santos Morais, popular Chitãozinho, 61 anos, está sendo velado no ginásio do Bairro Santa Tereza Alto com sepultamento previsto para às 13 horas no cemitério municipal de Itapiranga. Já Junior Lima, 22 anos, foi velado até às 9 horas no ginásio do Bairro Santa Teresa Alto e após levado para Linha Bonita, município de Vista Gaúcha - Rio Grande do Sul, de onde Júnior é natural e será sepultado às 14 horas.
O motorista do veículo Corsa de Itapiranga, Cleito Petrolli, 30 anos, continua hospitalizado no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste. Conforme a assessoria de comunicação do hospital, ele está aguardando cirurgia devido às fraturas no braço direito e seu estado de saúde é estável. Petrolli foi o único sobrevivente dos cinco ocupantes do veículo Corsa envolvido no grave acidente.
O Corsa com cinco ocupantes seguia de Itapiranga para Iporã do Oeste. Eram todos trabalhadores da construção civil. O veículo bateu de frente com um caminhão de transporte de ração que fazia o trajeto em sentido a Itapiranga e invadiu a pista contrária. Quatro ocupantes do carro morreram no local do acidente.
O motorista do caminhão, de 29 anos, não teve ferimentos.
Matérias relacionadas:
Foto(s): Diana Isabel/Rede Peperi
Comentar pelo Facebook