26.11.2021 às 16:41h - atualizado em 26.11.2021 às 21:27h - Obras

VÍDEO: empreiteira intensifica obras no trevo de acesso a São José do Cedro

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

VÍDEO: empreiteira intensifica obras no trevo de acesso a São José do Cedro
Ivan Guilherme/Portal Peperi

As obras no entorno do viaduto em São José do Cedro devem ser intensificadas neste final de semana com objetivo de liberar o fluxo de veículos entre as cidades de São José do Cedro e Princesa por baixo do viaduto na BR 163 nos próximos dias. A informação foi confirmada pelo Dnit ao Portal Peperi na tarde desta sexta-feira, 26.

A liberação do trânsito não tem data oficial firmada pelo Departamento Estadual, sendo que a empresa responsável pelas obras é apenas uma prestadora de serviços e segue as determinações do Dnit.

As obras vão contemplar as vias periféricas no entorno do viaduto para facilitar o fluxo de veículos, e ainda segundo o Dnit para a Peperi, as equipes estão trabalhando nesta sexta e devem trabalhar no final de semana também na rotatória e demais acessos. Quando as obras avançarem, o tráfego será liberado.

Vale lembrar que nos últimos dias a empresa não estava concentrada no trecho da rodovia em São José do Cedro, mas sim em Guaraciaba, segundo o Dnit para a Peperi e o que também foi constatado pela nossa reportagem. Como também a Câmara de Vereadores de São José do Cedro havia manifestado a informação sobre as obras na rotatória estarem paradas, mas com garantia da empreiteira sobre a finalização antes do final deste ano.

Reveja

VÍDEO: obras no trecho da BR 163 em São José do Cedro estão paradas

Acompanhe!


Foto(s): Ivan Guilherme/Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.