26.10.2020 às 17:46h - atualizado em 26.10.2020 às 17:48h - Geral

No Paraná, arena realiza primeiro show com distanciamento social

Cristian Lösch

Por: Cristian Lösch São Miguel do Oeste - SC

No Paraná, arena realiza primeiro show com distanciamento social

Um novo formato de show foi realizado pela primeira no Brasil neste sábado, 24. A região metropolitana de Curitiba foi palco de um show com distanciamento social. A estrutura, montada na cidade de Pinhais, tinha capacidade para receber 3 mil pessoas. O show aconteceu a partir das 19h, com apresentação da dupla Maiara e Maraísa.

No local, o público teve a temperatura auferida na entrada e o uso de máscara foi obrigatório. Esse foi o primeiro evento que as pessoas puderam sair do carro para acompanhar uma apresentação musicial na cidade.

“O formato drive-in foi uma grande escola para nós. Aprendemos muitas coisas nos últimos meses e chegamos ao projeto ideal para a realização de shows com distanciamento social. Hoje, temos uma opção única no País, 100% aprovada pelos órgãos municipais”, disse Nelson Bolduan, diretor do Expotrade, o nome do lugar em que a experiência será instalada.

Os camarotes foram montados em áreas separadas de 4m² e, em cada um desses espaços, foi permitida a permanência de até quatro pessoas, preferencialmente que moram na mesma casa ou são da mesma família. Tiveram mais de 690 camarotes espalhados por toda a estrutura, com distância de ao menos 2 metros entre eles.

Fonte: PNotícias

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.