26.05.2025 às 08:13h - Polícia
Na manhã deste domingo, 25, por volta das 9h40, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua João Rodrigues, bairro Vila Feliz, em Campo Erê.
De acordo com a Polícia Militar, um homem de 52 anos foi preso após agredir e ameaçar sua companheira, de 29 anos, e a filha do casal, de 12 anos. Segundo relatos da vítima, durante a madrugada, o agressor a golpeou com um facão na mão e na cabeça, além de ameaçar incendiar a casa e o carro da família. O filho do casal confirmou os fatos aos policiais.
Durante a manhã, novas agressões teriam ocorrido, motivando a mulher a acionar a polícia. A filha, de 12 anos, também relatou ter sido agredida com golpes de cabo de vassoura, sofrendo lesões no rosto e nas costas. O homem alegou que ambos tinham consumido bebida alcoólica e disse ter agido em legítima defesa.
A vítima solicitou medida protetiva e o afastamento do agressor do lar. O homem foi preso, passou por exame médico e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste.
Comentar pelo Facebook