26.02.2021 às 11:01h - atualizado em 26.02.2021 às 17:12h - Santa Catarina

Veja o que pode funcionar e o que fecha em SC com novo decreto Estadual

Marcos de Lima

Por: Marcos de Lima São Miguel do Oeste - SC

Veja o que pode funcionar e o que fecha em SC com novo decreto Estadual
Foto: Marcos de Lima / Portal Peperi

No fim da noite de quinta-feira, 26, o governador Carlos Moisés assinou um decreto determinando lockdown em Santa Catarina a partir da meia noite desta sexta-feira, 26, até às 6h da manhã de segunda-feira, 1º de março. Com isso, lojas, Shoppings, Salão de beleza estarão proibidos de funcionar, assim como outras atividades.

Poderão funcionar normalmente, apenas serviços essenciais e atividades industriais. A medida é válida também para o próximo fim de semana.

O que estará fechado:

Lojas, Shoppings, Salão de beleza, Academias, Parques temáticos/Camping e áreas comuns, Circos, Museus, Cinemas, Feiras, Congressos, Piscinas de uso coletivo, Parques, praças, Salões de festas de condomínios.

O que pode funcionar:

Serviços de saúde, Serviços de assistência social, Serviços de segurança, Imprensa, Serviços de delivery de alimentos e remédios, Indústrias autorizadas, Farmácias, Supermercados, Padarias, Açougues, Peixarias, Postos de combustíveis, Transporte coletivo com limite de 50% dos passageiros sentados, Serviços funerários, Agropecuárias.

Foto(s): Marcos de Lima / Portal Peperi

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.