26.01.2022 às 21:03h - atualizado em 27.01.2022 às 05:21h - Esportes

Inter inicia o Gauchão com pé direito vencendo o Juventude na Serra

Mauricio e Yuri Alberto marcaram para os colorados. Ricardo Bueno descontou em cobrança de pênalti na tarde desta quarta-feira no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul

Silva Júnior

Por: Silva Júnior São Miguel do Oeste - SC

Inter inicia o Gauchão com pé direito vencendo o Juventude na Serra
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

O Inter estreou o Gauchão com vitória por 2 a 1 sobre o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O resultado positivo dos visitantes veio graças à tarde inspirada de Daniel. Recuperado de uma fissura na costela que o afastou dos gramados por mais de 100 dias, o goleiro brilhou em pelo menos quatro oportunidades.

Se o camisa 1 salvou atrás, Mauricio e Yuri Alberto não perdoaram e fizeram os gols do time de Alexander Medina, aos três e aos oito do segundo tempo. A equipe da Serra manteve a luta e diminuiu aos 35, em cobrança de pênalti de Ricardo Bueno.

D’Alessandro, que retornou ao Inter para cumprir um contrato de quatro meses antes de se aposentar, ficou fora da estreia por cumprir suspensão ainda referente ao Gauchão de 2020. No entanto, o camisa 10 esteve em Caxias do Sul para apoiar os companheiros.

  • Como fica?
  • Com o resultado, o Juventude ainda não pontuou no Gauchão, enquanto o Inter tem três pontos no estadual.
  • Agenda
  • Na próxima rodada, o Juventude enfrenta o São Luiz. A partida será disputada no domingo, às 19h, dia 19 de Outubro, em Ijuí. O Inter entra em campo um dia antes, quando recebe o União Frederiquense, às 19h, no Beira-Rio.
  • Vídeo Dos Gols e Melhores Momentos do Jogo!

Fonte: Silva Jr e ge

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.