26.01.2022 às 15:37h - Religião

Igreja Matriz São José realiza ordenação presbiteral em fevereiro

Maruhan França

Por: Maruhan França São José do Cedro - SC

Igreja Matriz São José realiza ordenação presbiteral em fevereiro
Divulgação

No próximo mês acontece na Igreja Matriz a Ordenação Presbiteral do diácono Diego Isotton. A missa está marcada para ocorrer no dia 12 de fevereiro a partir das 19h em São José do Cedro. Já no dia 13 acontece a primeira missa dirigida pelo então diácono na comunidade Nossa Senhora Aparecida, na Linha São Domingos, a partir das 09h30.

O diácono Diego Isotton, disse que o bispo Dom Odelir Magri, da diocese de Chapecó, estará presente na ordenação que ocorre no sábado, 12. O diácono salientou que o evento contará com a presença de várias outras pessoas e também de padres. Após ser ordenado vigário, Diego vai assumir a paróquia Santa Inês, no município de Quilombo.

O diácono explicou ainda que durante oito dias esteve participando de um retiro em São Leopoldo para a preparação da ordenação. Isotton informou que depois da primeira missa, na manhã de domingo, ao meio dia vai ocorrer um almoço de celebração com fichas disponíveis para serem adquiridas na Igreja Matriz. Cada ficha tem um custo de R$ 25.

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.