26.01.2021 às 10:07h - atualizado em 26.01.2021 às 10:55h - Esportes

OUÇA: Torcedor da região é sorteado para assistir à Final da Libertadores

João Bresolin

Por: João Bresolin São Miguel do Oeste - SC

OUÇA: Torcedor da região é sorteado para assistir à Final da Libertadores

Um torcedor Santista, residente em São José do Cedro foi um dos sorteados para assistir à grande final da Taça Libertadores da América entre Santos X Palmeiras no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A decisão será neste sábado, 10, às 17h em jogo único.

Diogo Fernando Rockembach é natural de Santa Helena no Paraná e já residiu por cerca de um ano em São Miguel do Oeste e hoje mora em São José do Cedro. Em entrevista na Rádio Peperi, Diogo conta que é santista desde menino, mas foi em 2017 que se tornou sócio do clube.

Ele e outros poucos sócios terão o privilégio de assistir ao jogo, já que 10% da capacidade do estádio foi liberada para receber torcedores convidados. O torcedor Santista disse que também será a primeira vez que irá ao Maracanã, outro sonho que será realizado por ele. Diogo terá que cumprir alguns requisitos, antes de entrar no estádio, como fazer o exame da Covid-19.

Ele inicia a viagem na próxima sexta-feira, 29. Diogo acredita ser o único sortudo da região a ser contemplado para ver o jogo.

Como a capacidade do estádio é de 78 mil pessoas, serão permitidos até 7,8 mil torcedores.

OUÇA A ENTREVISTA.

Foto(s): Divulgação

Comentar pelo Facebook

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi.